(re)Começando o Maria Filomena

          Bom, tenho o blog desde 2011, mas nunca me desempenhei o suficiente para levar ele para frente. Já fiz parceria com uma amiga minha, mas também não deu certo. Na verdade, tenho uma mania muito chata de começar as coisas e parar na primeira dificuldade que aparece na minha frente. Só que quando deixei o blog, senti falta sabe? Percebi que era uma coisa que valia a pena eu persistir. Então vamos lá!
          Algumas de vocês já me conhecem, meu nome é Natalia Carvalho, tenho 17 anos, e moro na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Morei boa parte da minha vida em uma cidade do Rio de Janeiro mesmo, pouco movimentada e pequena, Campos dos Goytacazes. Com 15 anos me mudei para Niterói, vim morar com meu pai e acabei ficando de vez. Sou apaixonada por maquiagem, moda, livros, Harry Potter, frapuccino, por do sol na praia... a lista é imensa. Não sou muito difícil de entender, sou bem básica. Quer dizer, quem vê pensa q eu sou fácil de entender, mas aqui dentro é uma confusão só, vai por mim.
          Quando criei o blog, foi no intuito de "ah, não tem nada pra fazer, vou achar algum assunto e postar" em um dia entediante qualquer. Com o tempo, essa atividade para curar o tédio foi virando um prazer, algo que eu realmente ficava feliz em fazer. Espero que vocês gostem do blog tanto quanto eu gosto!

1 comentários:

  1. Tania Bernardes disse...:

    Amei tudo!! Muito bom gosto. Vá em frente....beijos.

Postar um comentário

 
Maria Filomena © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops