Balinhas Preferidas, Contém 1g


          Bom filomenas, semana passada eu fiz um post falando das minhas balinhas preferidas da MAC, hoje é a vez das balinhas da Contém1g. Quando eu comecei a me interessar por maquiagem e investir um pouquinho a mais do meu dinheiro, gastava horrores na Contém, mas depois os produtos foram ficando caros e com isso procurei outras marcas mais em conta e com a qualidade melhor. Não que eu esteja dizendo que a marca é ruim, amo os blushes, iluminadores e batons de lá. Gosto tanto dos batons que 5 deles entraram pra minha lista dos mais queridos e lindos, vou falar um pouquinho de cada um pra vocês.



De cima pra baixo:
Raspberry: Mate, a cor dele é um vinho, acho que posso falar que é cereja.
Candy: Mate, a cor como o próprio nome diz é cor de bala mesmo, daquelas de yogurte de aniversário de criança.
Orange: Mate, laranja beeeeeem aberto.
Nude Intenso: Cremoso, mas não é aquele tipo de cremoso que tem muito brilho sabe? Ele é um cremoso sequinho. É bem natural, pode ser usado no dia-a-dia tranquilamente.
Pink: Mate, rosa beeeeem aberto, quase que neon.


          Acho lindas as cores dos batons da Contém, mas tem uma desvantagem bem chata: faz bigodinho muito rápido, o que significa que não tem a fixação muito boa. Para as meninas que não sabem o que é bigodinho, vou explicar. Bigodinho é quando o batom sai e fica só no contorno da boca, como se tivesse contornado com lápis como era moda antigamente, sabe como? Então. Mas como eu gosto muito das cores, eu levo sempre na bolsa pra retocar e pronto.

          Eaí filomenas, vocês tem algum produto da Contém1g que gostam muito? Ou alguma opinião para dar em relação à eles?

2 comentários:

  1. Erica Hans disse...:

    Oi querida, tudo bem? Vi que voce tem meu blog linkado aqui do lado, mas queria te passar o meu novo blog que é o www.lindapordentro.com.br ! Ja coloquei o seu no meu roll tb ta?! Bjao!!!

  1. Anônimo disse...:

    Olá ! gosto muito do seu blog, e o que vcê publica, até já comprei alguns batons e etc .. euu venho todos os dias no seu blog, acho q você poderia fazer um post por semana ein ! para não ficar muito tempo sem publicar nada . beijos, gosto muito do seu blog

Postar um comentário

 
Maria Filomena © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops