Maratona Boston I

       

          Filomenas, desculpa ter atrasado o post, fiquei sem internet, sem televisão, sem telefone, não deu mesmo pra escrever mais cedo, mas como tinha comentado com vocês, hoje começo com a Maratona Boston. Das lojas que falei no post, resolvi começar com a Hollister, sem motivo nenhum, fui na versão "mamãe mandou" e o sorteado foi a Hollister. Comprei 5 peças: um vestido jeans, uma polo branca, uma blusa listrada, e dois hot pants. Vou mostrar cada um pra vocês, dizer como ficou no meu corpo e o que eu achei desconfortável. Vamos lá!




Bom, não tenho muito o que falar né? É uma blusa polo branca, simples. Só comprei porque eu tenho umas roupas que pede blusa polo, tirando isso não compraria porque não curto muito. Comprei no tamanho S, que corresponde ao tamanho P daqui. Tenho implicância com polo principalmente porque a maioria dos tecido fica pinicando e eu fico vermelha, mas com esse tecido não tive problemas.




Então filomenas, eu amei essa blusa, é bem do jeitinho que eu gosto, justa no corpo (mas não muito), e longa. Ela tem um decote nas costas que eu achei maravilhoso, só tem um probleminha: como eu não tenho muito seio, ela ficou um pouco larguinha, e esse nozinho que tem atrás é costurado, não tem como apertar, então eu tive que comprar um sutiã um número maior do que eu visto. Tirando isso, ela é super confortável e linda.




Esse é a minha peça preferida que comprei lá! O vestido é de um jeans bem molinho, com uma abertura abaixo dos seios, formando um laço e é bordado na barra por ponto cruz. Achei ele um vestido confortável e arrumadinho. De todas as peças que comprei na viagem, acho que esse vestido é a peça que mais usei. Ele fica L I N D O no corpo, já que atrás é de elástico, se adaptando a pessoas tanto de costas largas, quanto de costas estreitas, tem a cintura bem marcada, e a altura é perfeita, nem muito longo, nem absurdamente curto, podemos dizer que é um "curto na medida".




O que mais me chamou atenção na loja da Hollister foram os hot pants. Tinha para todo gosto: mais alto, um pouco mais baixo, com brilho, com renda, destroyed, com tachinhas, uma infinidade de modelos! Eu escolhi esse destroyed, ele tem o cós médio, na altura do umbigo. Ele é beeem curtinho, o que eu devia ter reparado mais na hora de experimentar, porque tenho as pernas grossas, então o short, independente da altura do cós, a parte da perna sobe. Reparem que eu tive que pedir para colocarem um elástico, porque tenho sérios problemas para comprar shorts, mas daqui a pouco explico pra vocês!




Outro hot pants que achei lindo. Ele é um pouco destroyed, mas ao mesmo tempo é delicadinho pelas aplicações de renda. Achei ele um "jeans praiano arrumado" sabe? Ele é bem claro, tem o cós da mesma altura do outro hot pants que mostrei pra vocês, e também é beeem curtinho, então também tem o mesmo problema do outro. Nesse também tive que pedir para colocar o elástico.



FALANDO DO PROBLEMINHA..
Então, o problema que eu tenho que colocar elástico em 90% dos shorts que eu compro, é o seguinte: tenho o quadril largo e a cintura fina, então pra passar no quadril tenho que comprar shorts/calças tamanho 38, e pra ficar na cintura tem que ser 36, então se eu diminuir, não passa no quadril, se eu deixar do jeito que eu compro, fica caindo. Então a solução foi colocar elástico, mas mesmo assim dá muita dor de cabeça na hora de comprar.



          Eaí filomenas, gostaram do primeiro post da Maratona Boston? Conta o que vocês acharam das peças! Deixem seus comentários!








0 comentários:

Postar um comentário

 
Maria Filomena © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops