Maratona Boston III

          Quem aí curte a Zara? Então, essa vai ser a loja da terceira parte do Maratona Boston. Aqui em Niterói infelizmente ainda não tem, mas tenho algumas peças, porque quase sempre que vou ao Rio dou uma passadinha lá. Gosto muito da loja porque tem roupas elegantes, diferentes e duram muito, apesar do preço ser um pouquinho elevado aqui no Brasil. Quando visitei a loja de Boston, encontrei 2 blusões, que eu A M O para usar com shortinhos ou legging, 2 bolsas de camurça e 1 camisa jeans. Vou mostrar cada peça direitinho pra vocês!




Bom, eu estava querendo uma camisa jeans há um bom tempo, mas queria uma que o jeans fosse molinho, que a camisa fosse longa, e eu não gostava muito dos tons de jeans que eu estava achando por aí. Achei essa, e na hora que bati o olho eu sabia que eu ia levar. Ela é bem longa e bem larga, mesmo sendo tamanho pequeno.




Como comentei com vocês, sou apaixonada por blusões. Essa tem o tecido com aquele aspecto "gasto e surrado" e tem a sombra do que eu acho que é um tigre, em glitter azul. Acho essas blusas largar super estilosas e confortáveis, não tem nada melhor.




Continuando no assunto blusões, também gostei bastante dela, achei ela básica, mas o detalhe da fita trançada que faz o laço atrás e o detalhe da corrente deu uma "arrumada" na blusa. Como a outra, essa é bem larga e longuinha, o que já me faz amar demais a peça.




De todas as peças que comprei, essa foi a que mais gostei. Ela é bege com uns pingos como se fosse de tinta preta, e os pingos vão aumentando no fim da blusa, fazendo meio que um degradê. Ela é bem longa atrás, vai até um pouquinho depois do meio da coxa, e a parte da frente é um pouco mais curta que isso. ela é bem cavada, o recorte do braço vai quase até a cintura, que é pra ser usada com um top colorido ou algo do tipo, mas varia também de acordo com o look que ela vai ser usada.




Por fim, comprei essas duas bolsas de camurça, as duas com apliques de spikes. A preta é grandinha, tem 2 bolsos laterais (onde tem os spikes) um na frente e a abertura principal, é bem espaçosa, e tem alça tanto para ser usada de lado quanto pra ser usada como bolsa de mão. A marrom é pequena, tem a alça longa para ser usada de lado e tem 3 divisões, não tem muito espaço, dá para levar o básico mesmo: celular, documentos, óculos de sol, pó compacto e hidratante labial.


          Post bem rápido né filomenas? Não tem muito o que falar das peças, são bem básicas, não comprei muita coisa porque tinha mais lojas para fazer compras. E vocês, gostam da Zara? O que acham das peças? Conta pra a gente!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Porque você nao posta no blog suas lojas favoritas de niteroi ou as lojas de roupas brasileiras que você mais gosta ? adoro o blog s2

Postar um comentário

 
Maria Filomena © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops