Maratona Boston IV

  
          Quarta parte da Maratona Boston?! Já?! Então filomenas, a loja de hoje é a querida Forever 21. Fiquei louca na loja com as t-shirts lindas, coleção da Marvel, vestidos lindos, me perdi! Aqui no Brasil ainda não tem loja da Forever 21, mas tem pessoas que revendem. Essas peças revendidas aqui no Brasil são bem caras, levando em consideração que a loja em outros países tem o preço bem baixo, é uma loja de departamento. Tenho uma certa paixão por camisas de desenhos, camisas animadas sabe? Então, lá eu encontrei várias, mas comprei só as que eu mais gostei e vou mostrar tudo pra vocês!




Eu peguei essa regata quando estava saindo da loja, eu tava indo embora, bati o olho nela, nem experimentei, fui pra fila de novo pra pagar e aí sim consegui ir embora. Achei ela linda, gente, é o Batman ne, por favor! hahaha Ela é bem cavada, não aquela coisa absurda, mas o normal de uma regata. Ela não é certa no corpo, mas também não é absurdamente larga, é confortável, vamos dizer assim.




Sou apaixonada pelo Iron Man e não é de hoje, quando vi que tinha coleção da Marvel na Forever, fiquei feito uma louca perguntando se tinha camisa, regata, moletom, qualquer coisa do Iron Man lá e não tinha, mas vi essa blusa do The Avengers e lá estava ele no meio dos outros heróis. Sim amigos, comprei pelo Iron Man e não pelos outros, até porque, só fui ver o filme The Avengers esses dias, acreditem. Ela é bem larga e longa, e o tecido é meio transparente, não dá pra usar com aquele sutiã de bolinha preferido hahaha




Nada melhor pra dar um up no look do que um colete jeans bem trabalhado. Achei esse maravilhoso, mas ele é bem pesado e grosso, então não dá pra usar em qualquer dia com esse calor do Rio de Janeiro. Se usar ele fechado, o que eu não gosto de fazer, ele fica bem certinho no corpo, mas gosto de usar ele aberto só pra dar um charme mesmo.




Eu tava querendo levar alguma blusa, short, calça, ou qualquer peça de roupa que tivesse a bandeira dos EUA, daí resolvi comprar esse hot pant porque ele fica lindo no corpo. Ele não é justo na perna, ele faz tipo um triângulo, justo na cintura e vai ficando largo. Tem a cintura bem alta e não é absurdamente curto, o que me deixou bem confortável.




Continuando nos shorts, comprei esse branco com spikes que também é de cintura média. Já perceberam que eu não curto muito shorts, calças e saias de cintura baixa ne? Me incomoda, sei lá. Só comprei peças que eu tenha me apaixonado muito, que eu estivesse precisando ou procurando há tempo. Além de achar esse short lindinho, eu estava procurando um short branco que não fosse sem graça, que tivesse algum detalhe e que não tivesse o cós muito baixo, e foi exatamente o contrário que eu achei nas lojas que procurei, eram sem graça, não tinham detalhes e eram absurdamente baixos, não pensei duas vezes antes de carregar esse pra casa!




Por fim, comprei esse blazer simples, sem detalhes, justamente com a intenção de customizar. Não tem ombreiras muito brutas e esquenta bastante. Vou mexer um pouco na estrutura dele porque ele não tem a cintura muito marcada, ele é meio reto, mas é bem confortável, o tecido é bem molinho.


FALANDO NISSO...
A Forever 21 declarou que vai inaugurar a primeira loja no Brasil. Vai se localizar no shopping Morumbi, em São Paulo, ainda sem data para inauguração. A rede de lojas tem preços bem acessíveis em todos os 16 países, mas a empresa ainda não divulgou qual será a estratégia em relação aos preços aqui. O jeito é esperar pra ver, e eu e todas as cariocas vamos ficar babando ne? Só indo pra São Paulo conferir. Filomenas paulistas, invejinha de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Maria Filomena © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops