Cílios Turbinados!

          Quem não gosta de cílios bem turbinados? Grandes e volumosos? No fundo do coração, toda mulher, por menos maquiagem que goste de usar, procura sempre o melhor rímel que dê aquele aspecto de cílios postiços. Eu nunca usei cílios postiços, acreditem. Nunca achei que tivesse necessidade, eles ficam enormes só pela mistureba de rímel!
          Hoje em dia, o mercado de cosméticos está muito extenso, marcas de qualidade surgem a todo instante, proporcionando a todas nós um olhar bem poderoso! Para dar volume, para alongar, 3x maior, 4x, 5x e assim vai.
          Resolvi preparar para vocês esse post com as máscaras de cílios que eu mais gosto. Tem da Avon, da Maybelline, da MAC, da Esteé Lauder e da L'Óreal. Dependendo do rímel que você use e da combinação que você faça, realmente não tem necessidade de usar cílios postiços para tudo quanto é maquiagem. Vou falar um pouquinho de cada um pra vocês!


          Esse é o Sumptuous Extreme, da Esteé Lauder. Na descrição do produto diz que alonga e dá a sensação de multiplicar os cílios. Bom, comprei ele na minha viagem para Boston, e estou completamente apaixonada. Uso ele até sem misturar com nenhum outro rímel e ele dá um efeito incrível. Alonga e dá muito volume, e não deixa os cílios fininhos sabe? Forma uma camada bem grossinha e uniforme, dando a tal sensação de multiplicar os cílios. Dou cinco estrelinhas facilmente para ele. Para quem estiver interessada, vende aqui na Loja Glamurosa.



          Bom, gosto muito desse rímel, o Studio Fix Boldblack Lash, da MAC, mas ele é o tipo de rímel que não dá para usar sozinho, pelo menos não para mim. Ele alonga bastante os cílios, mas ficam muito fininhos e grudam um no outro. Tem que aplicar algum rímel que dê bastante volume, depois aplicar o Boldblack para alongar (sim, ele alonga mesmo em cima de outra máscara). Também tem outras duas desvantagens: ele borra muito fácil. Ok, não é waterproof, mas ele borra com muita facilidade mesmo, uma coisa fora do normal, mas isso se for usado sozinho. A outra desvantagem é que ele arde o olho. Se você bocejar, espirrar, ou qualquer coisa que faça você lacrimejar um pouquinho, ele já escorre para o olho e arde horrores. Falando isso parece até que to querendo assustar vocês, mas não to não hein minha gente! Ele tem seus contras, que é totalmente normal, mas ele dá um efeito maravilhoso se aplicado em cima de uma mascara de volume. Dou 3 estrelinhas e meia para o Boldblack. Ele pode ser encontrado aqui no site da Sephora.



          Esse é um rímel que eu uso quando não quero parecer que estou usando maquiagem, ou nos cílios inferiores, que não gosto de passar nada, é o Volume Million Lashes, da L'Óreal. Ele não borra com facilidade, o aplicado é flexível, é bom, mas não aparece. Não dá pra ser usado sozinho e ter um efeito maravilhoso. Ele fica bem natural, os cílios ficam em ordem, e ficam bem fininhos. Não é algo que eu odeie, por mais que ame cílios beeeeeem volumosos, grossos, longos e exagerados. Daria três estrelinhas para ele, porque é algo que eu uso, gosto bastante, mas não sei o motivo. Ele pode ser encontrado no site da L'Óreal mesmo.



          Acho que esse é o rímel mais estranho que conheço em relação ao efeito que ele proporciona. Esse é o Super Curlacious. Acho ele estranho, mas não no sentido de ser ruim, ele é muito bom, mas o estranho que eu falo, é porque por mais que o rímel seja só para volume, ele alonga um pouco também, esse não. Ele dá bastante volume, mas não alonga absolutamente nada. O rímel é grosso, então tem que ter bastante paciência pra passar, porque na primeira camada que você passa ele não dá esse resultado tão bom assim, precisa de umas 3 camadas para ele dar o efeito maravilhoso mesmo. Dou 4 estrelinhas pra ele, porque ele só fica legal mesmo quando é usado com uma máscara para alongar primeiro, tirando isso ele é ótimo. Não borra com facilidade, o aplicador é curvadinho, o que facilita bastante, e o efeito dele é bem legal.  Ele pode ser encontrado com alguma revendedora Avon.



          No chute, acho que pelo menos 4 entre 5 mulheres conhecem esse rímel. Seja por nome, por já ter comprado, por ter usado de alguém, de alguma forma, quase todas conhecem o famoso SuperShock, da Avon. Por mais de um ano ele foi meu queridinho, junto com o SuperShockMax, mas depois de um tempo eu fui experimentando outros, e de "o queridinho" ele passou para "queridinho". O efeito dele é maravilhoso, alonga, dá muito volume e deixa os cílios grossinhos, não borra fácil, não arde, seca rápido, etc. Mas tem um único probleminha: o rímel é bem grosso, mais grosso do que o do SuperCurlacious, e as cerdas do aplicador são um pouco molinhas, então é aquele tipo de rímel que você tem que ficar um tempão passando e penteando os cílios. Dou quatro estrelinhas e meia para ele, só pelo simples fato de que se a pessoa quer usar ele, tem que usar numa ocasião que tenha tempo, e não é exagero. Ele pode ser encontrado com uma revendedora Avon.



          Minha segunda máscara de cílios que eu não largo por nada nesse mundo! Essa é a Volum Express, da Maybelline. A Maybelline já tem uma fama bem grande por causa dos seus rímeis poderosos, e mesmo sabendo disso eu nunca tinha experimentado nenhum. Tomei vergonha na cara e fui comprar. To apaixonada, louca, não largo mais, é o tipo de rímel que não vai ter substituto na minha vida! O Volum Express alonga e dá volume muito rápido, na primeira ou segunda camada. O aplicador é durinho, e as cerdas são bem juntas, mas não sei como, ele dá conta do recado muito bem. Dou 4 estrelinhas e meia para ele. Não dou 5, 6, 7, 1000, por um motivo, que acontece com todos os rimeis à prova d'água da Maybelline: tem a vantagem de ser à prova d'água e tem a desvantagem de ser à prova d'água. Ele sai com muita dificuldade com demaquilante para olhos, com água e sabão então, sem chances. Resumindo, ele seria totalmente incrível e perfeito se não fosse tão difícil de remover com demaquilante. To tentando inventar uma mágica que ele saia mais facilmente, porque olha... Ele pode ser encontrado em vários lugares, Sephora, Lojas Americanas, Renner, farmácias, etc.



          Continuando na onda Maybelline, esse é outro rímel que a maioria das mulheres conhece, o The Falsies. Pra mim, ele é um versão um pouco mais poderosa do Volume Million Lashes, da L'Óreal. Ele não dá volume e deixa os cílios finos, mas ele alonga muitoooo. As cerdas são durinhas, mas não tanto quanto o do Volum Express, separadinhas, curtas e o aplicador é curvadinho. Ele é de fácil aplicação, primeira camada já dá um efeito bom, mas eu, como sou um pouco exagerada quando o assunto é rímel, passo duas ou três. Dou 3 estrelinhas e meia para ele, pelo simples fato de que não gosto de usar sozinho esse tipo de rímel que só alonga, não dá volume. Pode ser encontrada na Sephora, nas Lojas Americanas, na Renner, em farmácias, etc.



          E por último e não menos especial, pelo contrário, está o The Colossal, também da Maybelline. É o meu terceiro e último rímel preferido. Acho que quase todas as mulheres que usam o The Falsies, usam o The Colossal junto. Eles se completam, sério. O aplicador é médio, as cerdas são durinhas e longas. Ele pode ser usado sozinho facilmente que mesmo assim vai alongar e dar muito volume. A única desvantagem dele é a mesma do Volum Express, ele é difícil de sair até com demaquilante, por esse motivo que dou 4 estrelinhas e meia. Ele pode ser encontrado na Sephora, nas Lojas Americanas, na Renner, em farmácias, etc.



          Eaí filomenas, gostaram do post? Deixem nos comentários os rimeis que vocês usam, as misturas que vocês fazem, truques e dicas de onde comprar!

2 comentários:

  1. livia disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    faz um vídeo fazendo uma make básica que você use no dia a dia ou de uma make que voce goste ...

Postar um comentário

 
Maria Filomena © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops