Balinhas Preferidas, MAC

       



          Levanta a mão quem não tem pelo menos um batom preferido! Pois é, hoje eu vim falar dos meus 3 batons preferidos da MAC. Como aqui na minha cidade não tinha MAC, eu não tinha como comprar, e raramente eu ia no Rio, e também quando ia não dava tempo de passar na loja. Como falei pra vocês no post da resenha do demaquilante da Nars, no início do ano finalmente inaugurou a loja da MAC na extensão que foi feita no shopping daqui. De início, fui lá comprar o Ruby Woo, mas tava em falta, e tava até com uma lista enorme de espera, como não sou boba nem nada, resolvi dar uma olhadinha nos outros batons (olhar não custa nada né?!), fui olhando, olhando e achei o Viva Glam Nicki 2, da Nicki Minaj. Foi paixão a primeira vista, e era o último batom, uns 10 segundos depois que peguei o batom, veio uma menina procurando por ele, e eu tinha pego o último. Sorte, sim ou claro?! Dois meses depois, em Julho, fiz uma viagem para Boston e comprei o Please Me, mais uma vez não comprei o Ruby Woo. No fim de semana do dia dos pais, fui com uma colega ao shopping pra comprar o presente do meu daddy e me deparo com o Ruby Woo na MAC. Olhos brilhando, mãos suando, coração acelerado, apaixonei. Comprei. Esses 3 são minhas balinhas preferidas, e vou falar um pouquinho de cada uma pra vocês!


Esse é o Please Me, ele é matte (sem brilho), é bem sequinho, mas não é aquela coisa de deixar aquele aspecto de lábio rachado sabe? Ele é um rosinha lindo demais, não é aquele rosa que apaga a cor saudável do rosto, e também não é um rosãaaaao, podemos dizer que é um rosinha queimado. Dá pra ser usado tranquilamente no dia-a-dia. Tem uma pigmentação maravilhosa e dá aos lábios exatamente a cor da bala. Pra quem não gosta muito de batom de cor forte, recomendo o Please Me, é bem natural.



Esse é o Viva Glam Nicki 2, da coleção da Nicki Minaj para MAC. Bom, ele é um batom lindo, acetinado (não é sem brilho e nem brilhoso, um meio termo), a cor dele é um lilás beeeeem claro, apagado, acho que posso dizer que é aquele "lilás branco", e sinceramente, não é qualquer pessoa que pode usar, que fica bem. Eu não sou uma dessas pessoas, mas idaí né? Ousadia é tudo! Hahaha! Ele é o batom mais chato que eu tenho de aplicar, acho que nem é muito por causa da cor, é mais por causa da textura mesmo. Não é um batom pra ser usado no dia-a-dia, e nem com uma maquiagem que o olho seja um rímel, uma sombra nude ou algo básico, acho que é um batom pra ser usado com um olho bem pesadão. Não recomendo vocês comprarem se não gostam de ousar mesmo, porque acho que esse batom só fica perfeito na Nicki mesmo.



E por último, o famoso e maravilhoso Ruby Woo. Entre todos os batons que tenho, esse é o meu preferido. Não pela fama que ele tem, não pela marca, e nem pela cor, e sim pelo efeito lindo que ele dá. Juro, até comprar o Ruby, não achei que algum batom realmente poderia ter esse resultado. Ele é completamente-super-ultra-mega matte, é do tipo que resseca mesmo, então quando você for começar a maquiagem, passe um balm, pra quando for passar o batom, os lábios estarem hidratados. O efeito é lindo, como é muito seco, parece que é veludo sabe? Lindo lindo!



          Eaí filomenas, gostaram? Tem algum truque relacionado aos batons? Quais suas balinhas preferidas? Deixem nos comentários!      

0 comentários:

Postar um comentário

 
Maria Filomena © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops